segunda-feira, 1 de abril de 2013

PMPE REALIZA CULTO ECUMÊNICO NO DERBY




Orações e louvores fizeram parte da programação realizada na manhã de terça-feira (26) no Quartel do Comando Geral (QCG) no Derby, momento para agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas na Corporação. Assim, todo mês, policiais militares se reúnem para realizar um culto ecumênico no QCG, presidido pelos assistentes católico e evangélico da PMPE, padre Renaldo Jacinto e pastor Vital Pereira, respectivamente.

O encontro contou com a participação do comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano; do chefe do Centro de Assistência Social da PMPE, tenente-coronel Alberto Moreira, bem como oficiais, praças e funcionários civis da instituição militar.

Durante o encontro, o pastor Vital Pereira destacou o sacrifício de Jesus pela humanidade e o verdadeiro significado da páscoa. O padre Renaldo Jacinto enfatizou sobre a faxina espiritual que todos devem fazer, sobretudo, a vitória de Jesus sobre o mal. No final, os religiosos pediram proteção divina para todos que fazem parte da Corporação e deram a benção final.