segunda-feira, 5 de setembro de 2011

III MOSTRA DO CINE CREED SERÁ EM DEZEMBRO

COMPETIÇÃO será de 02 a 04 de dezembro

Os cineastas e produtores da área interessados em inscreverem seus trabalhos no III Cine Creed – Mostra de Filmes Digitais já podem se apressar, pois o edital da competição será divulgado a partir do próximo dia 15. Serão entregues troféus e premiação em dinheiro ao melhor curta de ficção, documentário e de animação inéditos na mostra e que tenham sido idealizados a partir de 2006.

O site www.precisope.com.br, em fase final de construção, publicará o edital que regerá a competição. Perguntas, sugestões e comentários podem ainda ser encaminhados aos e-mails centrodereeducacaopmpe@yahoo.com.br; precisocinemasocial@yahoo.com.br, piresleimig.cinemadigital@yahoo.com.br.

O evento acontece de 02 a 04 de dezembro, na sede do Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed) em Abreu e Lima e faz parte das muitas atividades do Programa Reconstruindo a Cidadania existente na unidade prisional.

Assim como nas duas versões anteriores, a mostra competitiva será no ao ar livre e no período noturno. O ingresso para conferir o III Cine Creed será a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições filantrópicas existentes em Abreu e Lima.

Fonte: FOTO: CREED/PMPE