segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PMS DO 5ºBPM CAPTURAM HOMICIDA EM FLAGRANTE

Ligações telefônicas ajudaram aos policiais militares do 5º Batalhão a capturarem e deter em flagrante delito um homicida nesse domingo (04), em Petrolina, no Sertão do estado. Francisco Feliy de Almeida efetuou disparos de revólver calibre 32 contra Marcelo Rogério dos Santos, que foi atingido na cabeça, e contra José Jó da Silva Filho, que foi alvejado no pé direito.

O motivo do crime teria sido uma discussão entre Marcelo e o acusado, que saiu da casa da vítima, pegou a arma do crime e voltou para assassinar Marcelo e José Jó, fugindo em seguida. Marcelo chegou ainda a ser socorrido por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência e Traumas. José Jó não corre risco de morte e já recebeu alta da unidade hospitalar.

O assassinato aconteceu na rua 16 localizada no bairro João de Deus e testemunhas acionaram à Polícia Militar, que conseguiu prender o autor dos disparos próximo ao local do homicídio.

Francisco não reagiu à prisão e os PMs conseguiram recuperar a arma usada no crime com cinco cartuchos deflagrados, além da quantia de R$ 260,00, que estava em poder do homicida. Ele foi autuado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.