segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DE ALUNOS DO CPM PETROLINA


FOI a 1ª cerimônia do CPM/DGP de Petrolina

Alunos do Colégio da Polícia Militar da filial Petrolina receberam certificados, insígnias e torçais da Legião de Honra, durante cerimônia promovida pela direção da instituição de ensino no último dia 26, no auditório do SENAI.

Essa foi a primeira solenidade de promoção do CPM/DGP na filial sertaneja e contemplou os estudantes que mais se destacaram pedagogicamente e disciplinarmente no 1º Semestre deste ano.

Os alunos com as melhores notas foram promovidos desde a graduação de cabo-aluno até o posto de coronel-aluno, merecendo destaque a estudante do 3º ano do Ensino Médio, Maryany Xavier Lima Silva. Ela obteve a média escolar 9,17 e foi promovida a coronel-aluna.

Durante o evento ainda foram homenageadas autoridades que contribuíram para a implantação da unidade do CPM/DGP em Petrolina, contando com as presenças da esposa do comandante da Corporação, Djane Lira, de políticos da região, comandantes de unidades integrantes do CPS-II e familiares dos agraciados. O diretor de Gestão de Pessoas da PMPE, coronel Marcos Luiz, presidiu a cerimônia e representou o coronel Antônio Carlos Tavares Lira, que não pôde comparecer em função de compromissos na capital.

Fonte: FOTO: CPM/DGP - PMPE