quinta-feira, 7 de março de 2013

OFICIAIS DA PMPE CONCLUEM CURSO SUPERIOR DE POLÍCIA



Foi realizada na tarde dessa segunda-feira (4) no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano, Joana Bezerra, a cerimônia de conclusão do Curso Superior de Polícia, onde 62 integrantes da Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros Militar/PE, peritos do Instituto Criminalista e delegados da Polícia Civil, bem como da PM do estado de São Paulo, receberam seus diplomas.

O Curso, que teve supervisão do Campus de Ensino da Mata (CEMATA), teve início em 12 de setembro de 2012 e terminou em 28 de fevereiro. A major Danielle Novaes foi a primeira colocada, sendo contemplada com a medalha prêmio Tiradentes, uma conquista rotineira na carreira da oficial, que outrora foi primeira colocada no Curso de Formação de Oficiais (CFO), bem como no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO).

O segundo lugar ficou com a tenente-coronel Paula Cysneiro, assessora de Comunicação Social da SDS, enquanto o tenente-coronel CBMPE Ricardo César, conquistou o primeiro lugar daquela instituição militar.

Participaram do evento o vice-governador João Lyra Neto, o secretário da SDS, o delegado Wilson Damázio, o secretário-executivo da SDS Alessandro Carvalho, o comandante geral da PMPE, coronel Luís Aureliano, o comandante do CBM, coronel Eduardo Casanova, bem como o chefe da Polícia Civil Osvaldo Moraes.