segunda-feira, 7 de julho de 2014

EMOÇÃO MARCOU SEPULTAMENTO DO SARGENTO



O sepultamento do 3º sargento Anderson de Oliveira, de 32 anos, aconteceu ao final da tarde de ontem (03), sob forte comoção dos presentes. Ele foi vitimado durante ação de criminosos a duas agências bancárias no município de Inajá, durante a madrugada da última terça-feira (01).

Dezenas de familiares e amigos do policial militar compareceram ao Cemitério da Várzea para prestarem uma última homenagem. Anderson ingressou na Corporação como soldado em 17 de janeiro de 2005, sendo promovido ao posto de sargento no ano passado, após ser aprovado em concurso destinado a graduação, fazendo parte da 5ª Turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS).

Ele deixou esposa e três filhos e para o seu comandante, o major Ferraz, era um exemplo de profissional. “O sargento Oliveira se destacava exercendo funções administrativas e operacionais, nunca deixando a desejar. Tanto é fato, que estava fazendo parte da Operação Polígono, cuja atividade exige o emprego de policiais militares com desempenho de destaque”, informou. Por fim, o oficial lamentou a perda de um policial militar que estava sempre pronto ao bem servir.

INVESTIGAÇÕES – Continuam as investigações para localização dos assaltantes, através de ações de PMs do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conjuntamente com a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). Quaisquer informações podem ser realizadas ao Disque-Denúncia da capital, o 3421-9595, ou ainda no interior, o (81) 3719-4545. O sigilo das fontes é garantido.