segunda-feira, 21 de julho de 2014

POLICIAIS DA CIATUR REALIZAM PRISÃO DE DOIS SUSPEITOS ARMADOS


Policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista - CIATur - prenderam, nesse último sábado (19), dois suspeitos que praticavam assalto utilizando uma moto, nas proximidades do posto de gasolina BR, localizado em Santa Tereza, na saída do Varadouro, no município de Olinda.

Flávio Lopes Farias e Michael Anderson Lopes de Lira, ambos de 30 anos, se preparavam para realizar assaltos na localidade pilotando uma motocicleta e não atenderam a determinação de parada dos policiais que conduziam a viatura da “Patrulha do Bairro”. Posteriormente, atiraram contra os policiais que reagiram atirando na perna do garupa.

Na ocasião, os indivíduos perderam o controle da moto e colidiram num poste, sendo assim capturados. Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, três munições intactas e um celular. Como procedimento padrão, Flávio e Michael foram socorridos sendo conduzidos para o Hospital da Restauração e, logo em seguida, para Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.