terça-feira, 21 de junho de 2011

PRISÕES, ARMAS E DESTRUIÇÃO DE PLANTAÇÃO DE MACONHA

A plantação descoberta pelos PMs é incinerada
1ª CIPM desencadeou operação em Carnaubeira da Penha.
Após investigações do Serviço de Inteligência da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com a finalidade de capturar um foragido da justiça conhecido como 'Zé Gonzaga', resultaram na apreensão de quatro espingardas e dois revólveres, de seis munições do calibre 38, quatro do calibre 20 e 15 do calibre 32, além de um recipiente contendo pólvora e espoleta, que estavam na residência do criminoso, mas o acusado não estava no local e não foi detido.
As buscas continuaram durante toda a segunda-feira (20) para a captura do fugitivo e no momento em que os policiais militares realizavam rondas, três homens atiraram contra a viatura. Eles acabaram sendo presos e identificados como Gilson Guimarães da Conceição, 22 anos, Lázaro Almeida de Jesus, o 'LAU', 32 anos, e Eurico João de Oliveira, 42.
Próximo ao local das prisões, os PMs conseguiram descobrir uma plantação de maconha, que segundo eles, continha milhares de pés da droga em diversas fases de plantio, em um total de mais de 13 mil pés da erva. A plantação foi destruída pela PM.
As investigações do caso festão sob a responsabilidade da Delegacia de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, para onde os três acusados foram também levados e autuados em flagrante delito.