quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUADRILHA É FLAGRADA TENTANDO ROUBAR BANCO


QUADRILHA era especializada em roubos a banco

Quatro homens foram flagrados por policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no momento em que pretendiam assaltar uma agência do Banco Santander, que fica localizada em Limoeiro, município da Mata Norte do estado na noite da última sexta-feira (17).
Os acusados foram identificados como Alexandre Santos Lima, 31 anos, Marcos de França, 41, Alfredo Miguelangelo Laganaro, 33, e Fabrício Silva Lopes, 28.
Diversos equipamentos eletrônicos também foram apreendidos com os assaltantes e seriam usados para arrombar os caixas eletrônicos. Três dos criminosos eram provenientes do estado de São Paulo e um do Ceará.
Eles informaram que iriam perfurar o caixa e introduzir um cabo conectado a um netbook, que por sua vez possuía um programa para provocar a saída das cédulas. Com a quadrilha foi recuperada cerca de R$ 80 mil, além de um veículo Honda Civic de cor preta e placa HXX-1070, e um Prisma de cor prata e placa NUZ-6237, que seriam usados na fuga.
Os quatro foram levados para serem autuados na Delegacia de Roubos e Furtos, onde foram entregues também os seguintes materiais apreendidos: um netbook; sete cartões bancários; três relógios; duas folhas de cheque no valor de R$500,00 cada; duas furadeiras; 25 brocas de variadas espessuras; oito aparelhos celulares; um alicate de bico fino; duas chaves de fenda; cinco broxas tipo copinho; uma vareta de iluminação artesanal e um pincel.