terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BPCHOQUE PROMOVE TERCEIRA CANTADA DE NATAL




Na próxima quinta-feira (20) acontecerá a terceira edição da Cantata de Natal do BPChoque, que será realizada às 18h na sede da Unidade, rua rua benfica, 198, bairro do Benfica, Recife. Trata-se de um evento que reúne policiais militares da unidade Especializada e familiares, além de alunos e professores da Escola Comunitária Soldado José do Nascimento, sediada na OME e moradores da comunidade Caranguejo Tabaiares e autoridades convidadas.

Para abrilhantar o evento, que prestará uma homenagem a Luiz Gonzaga, tocando e cantando canções natalinas em ritmo de forró, estarão presentes o Coral do Colégio da Polícia Militar e a Banda de Música da PMPE.

A Cantada tem também como objetivo realizar uma campanha solidária para ajudar as famílias sertanejas que estão sofrendo com a seca que assolaram a região nordeste nos últimos 30 anos. A ação solidária está sendo empreendida pela Associação de Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco do TJPE e o BPChoque, arrecadando alimentos não perecíveis e água mineral. As doações serão entregues ao TJPE para posterior envio às famílias necessitadas.