quarta-feira, 2 de abril de 2014

7ªCIPM FAZ APREENDE DROGAS NO SERTÃO

Operações promovidas pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultaram na apreensão de pasta base de crack e maconha durante o último final de semana, nos municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, ambos situados no Sertão pernambucano.
No sábado (29), PMs ao passarem no Polígono do Trevo de Jutaí se depararam com um veículo Uno parado no acostamento sem nenhum ocupante e com o motor ligado. Ao formalizarem o fato, receberam orientações de conduzirem o carro encontrado à Delegacia de Polícia de Lagoa Grande e, chegando na DP, foram informados de que havia uma pessoa no mesmo local minutos antes onde o carro foi localizado, se jogando em frente aos veículos que por lá transitavam; tendo pego em seguida uma carona em um caminhão e sido detido por outra equipe de policiais militares da unidade, precisamente no Ponto de Bloqueio de Jutaí.
L.F.G confessou à polícia de que estava transportando drogas no veículo apreendido e decidiu abandoná-lo por acreditar estar sendo perseguido. O mesmo foi autuado por ter sido flagrado com 12 quilos de pasta base de crack. Já no domingo (30), uma equipe do GATI durante a Operação Crack, ao trafegar na BR-428 nas proximidades do povoado de Caraíbas - Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista – avistou quando dois elementos não identificados tentaram se esconder embaixo de uma ponte existente na rodovia.
Ao notarem a aproximação dos PMs, os suspeitos correram em direção ao matagal, deixando cair uma sacola plástica contendo 220 gramas de maconha prontos para consumo. Diligências foram efetuadas para capturar os criminosos, porém sem êxito.