segunda-feira, 7 de julho de 2014

POLICIAIS DA CIPOMA APREENDEM ARMAS E MADEIRA ILEGAL


Ao realizar fiscalização ambiental na zona rural do município de Água Preta, mais precisamente na mata do Engenho Sacramento, no ultimo sábado (05), policiais da 1° Companhia Independente do Meio Ambiente – 1° CIPOMA - constataram um desmatamento no citado local e encontraram "Toras de Madeiras" prontas para transporte e uma arma de fogo de fabricação Artesanal (soca-soca) que encontrava-se escondida coberta por folhas.

Segundo informações de populares, na região existiam pessoas que praticavam crime de caça. Depois de realizarem várias incursões em sítios na localidade apontada, os policiais encontraram, com José Henrique da Silva e Genival Francisco de Moraes, duas espingardas cal. 32 e cartuchos de vários calibres. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil do município de Palmares e foram apresentados a autoridade policial para realização da medida legais cabíveis. Ações como esta continuarão sendo realizadas pela 1ª CIPOMA, com intuito de combater crimes ambientais, bem como crimes contra a vida e ao patrimônio. 

SERVIÇO
Denuncias podem ser feitas pelo FONE: (81) 3181-1700, e (ou) pelos e-mail's: cipoma@pm.pe.gov.br e (ou) gtabcipoma@yahoo.com.br.