sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GOVERNADOR CONCEDE MEDALHA DO MÉRITO DA CASA MILITAR




O comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Luís Aureliano, foi agraciado com a medalha do Mérito da Casa Militar, solenidade presidida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. A cerimônia foi realizada na manhã de segunda-feira (17), no Teatro Beberibe, Centro de Convenções, e teve como objetivo agraciar as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Estado e servidores que se destacaram durante o ano de 2012.
O governador Eduardo Campos mencionou a importância da homenagem. “A medalha é um reconhecimento merecido às pessoas que contribuíram com a gestão em 2012, pois foi um ano de desafios e conquistas para a segurança pública, através do Pacto pela Vida”, disse concluindo e comemorando a conquista de reduzir pelo sexto ano consecutivo a criminalidade no Estado de Pernambuco.
O aluno do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco/Petrolina, Gerson Vinícius Rodrigues de Macedo, 11, e o estudante da escola Professor Urbano Gomes de Sá/Salgueiro, Guilherme Bezerra de Barros melo, 17, também foram contemplados com a comenda. Ambos conquistaram a medalha de ouro na 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep).