sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NASCIMENTO DE JESUS É COMEMORADO EM MISSA E CULTO DE NATAL DA PMPE




Reviver o nascimento do menino Jesus é comemorar o verdadeiro significado do Natal. Dentro desse espírito religioso, a Polícia Militar de Pernambuco promove mais uma vez a tradicional Missa e Culto de Natal, que acontecem na próxima segunda e terça-feira (24 e 25), respectivamente, no altar montado em frente ao Quartel do Comando Geral, no Derby.

A cerimônia eucarística, que terá início às 20h, será presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, e concelebrada pelo capelão da PMPE, padre Renaldo Jacinto. A programação tem início às 18h com apresentações dos corais do Hospital Real Português e dos alunos do Colégio da Polícia Militar, bem como do Corpo Musical da Corporação.

No final haverá a penúltima projeção natalina da temporada, que está sendo exibida desde o dia 10 de dezembro em frente ao Quartel do Derby.

CULTO - Na terça-feira as festividades natalinas prosseguem com a realização do Culto de Natal, promovido pelos evangélicos da Assembléia de Deus/Recife. O evento religioso terá início às 19h com a cerimônia da liturgia da palavra, sendo celebrado pelo presidente da Assembléia de Deus/Recife, pastor Ailton José.

Em seguida, a partir das 20h30, o ministério do coral da Assembléia de Deus/Recife apresenta uma cantata natalina ao público presente. Encerrando a programação, acontecerá a última projeção natalina da temporada em frente ao Quartel do Derby.