terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NASCIMENTO DE JESUS É EXIBIDO NO QUARTEL DO DERBY




O Quartel do Comando Geral no Derby transforma-se mais uma vez em palco da projeção natalina. O evento, que teve início na noite de segunda-feira (10) e vai até o dia 25 de dezembro, marca o início das comemorações de Natal com a exibição de filme que retrata o nascimento do menino Jesus. As projeções começam às 18h30 e terminam às 21h, com duração de quatro minutos com intervalos de 30 minutos.

Dentro da programação de abertura houve apresentações do coral Voz do Natal e do pastoril do Palhaço Chocolate, bem como entrega de brinquedos, roupas e alimentos na Casa do Papai Noel instalada em frente ao Quartel. Todo material arrecadado será entregue às crianças carentes da comunidade.

A realização do evento é da Rede Globo nordeste, que conta com apoio da Polícia Militar de Pernambuco e realização da Lumi Produções, empresa responsável pela elaboração das imagens.

PAPAI NOEL - No próximo domingo (16), às 16h, será marcado pela chegada do Papai Noel no campo do Derby. A garotada vai receber o bom velhinho, que estará chegando em helicóptero com presentes para distribuição.