terça-feira, 3 de dezembro de 2013

UNIDADES COMBATEM O TRÁFICO DE DROGAS

Ações de unidades da Polícia Militar de Pernambuco resultaram em apreensões e flagrantes por tráfico de entorpecentes no Grande Recife. A primeira ocorrência aconteceu na noite de ontem (02), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte da capital, onde PMs do 13º Batalhão na rua Padre Villerman detiveram o ex-presidiário Jamerson José da Silva, de 23 anos.

Com ele foram apreendidas 72 pedras de crack, sendo autuado na Delegacia de Santo Amaro. Já no Ibura, o 19º BPM após um trabalho do Serviço de Inteligência, conseguiu deter Rodrigo da Silva Siqueira, 25, com 48 pedras de crack; 25 papelotes de maconha; 32 trouxas de cocaína; e a quantia de R$ 58,00. O acusado foi flagrado em um imóvelna Comunidade do Pantanal na UR-3.


OLINDA – Um menor de 17 anos foi apreendido por policiais militares do 1ºBPM portando 363 pedras de crack, nas proximidades da Vila Olímpica de Rio Doce. Dois suspeitos ainda conseguiram fugir, mas foram identificados e caberá à Polícia Civil dar continuidade às investigações para a captura da dupla de traficantes.