segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO DA PMPE E PF APREENDE DROGAS EM CARUARU


 

Após investigações promovidas conjuntamente entre a Polícia Federal e a Polícia Militar de Pernambuco - através da ação da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) – resultou-se na apreensão e prisão de traficantes de drogas no município de Caruaru, no Agreste do estado, nessa quinta-feira (06).

 

Denúncias ajudaram os policiais a localizarem uma menor de 17 anos que estaria traficando maconha, crack e cocaína. A equipe da Ciosac abordou a adolescente na Praça da Conceição, sendo encontrados em seu poder 174 gramas de cocaína. Ela estava na companhia de uma outra adolescente de 16 anos, juntamente com um homem identificado como Dionízio Douglas da Silva Teodoro, 20, acusado de ter transportado os entorpecentes do Recife para Caruaru.

Foi ainda efetuada uma busca na residência da infratora sendo também apreendidos no local mais 393 pedras de crack; 133 gramas da droga ainda bruta, além da quantia de R$ 139,00. As buscas continuaram após o primeiro flagrante, sendo localizados na casa de um mulher conhecida apenas como Maria de Fátima 28 gramas de crack; oito papelotes de cocaína e 160 trouxas de maconha.


A mesma já havia fugido do local minutos antes da chegada dos policiais. Todos os acusados detidos durante a ação foram encaminhados à Delegacia Regional de Caruaru.