quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO EM RIO FORMOSO APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES


Na última quarta-feira (05), policiais militares e civis desencadearam uma operação conjunta no município de Rio Formoso, com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão, mas três pessoas foram detidas e apreendidas três armas de fogo, munições e produtos roubados.

 

José Roberto da Silva, o "Beto", 23, foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e em sua residência foram apreendidas duas espingardas. Em seu depoimento o acusado confessou ter sido o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no final de 2013, cujo inquérito policial está em fase de encerramento.

 

Leandro de Araújo Silva,19, também foi preso e é acusado juntamente com o adolescente que também foi apreendido, de homicídio qualificado e, ainda, foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo de uma motocicleta ocorrido há 15 dias na cidade de Rio Formoso.

 

Na residência deste adolescente, foram encontradas diversas peças de motocicletas, um revólver calibre 38 e nove munições do mesmo calibre.