segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

APREENSÕES E PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS



Menores de idade e adultos foram detidos por tráfico de drogas em toda a RMR por policiais militares dos 1º, 6º e 11º batalhões da Polícia Militar de Pernambuco nessa quinta-feira (06). Os flagrantes foram registrados em Aguazinha, Nova Descoberta e no Centro de Jaboatão dos Guararapes, respectivamente.

O 1ºBPM deteve uma mulher e dois adolescentes de 15 e 17 anos na comunidade da Vila Izabel, localizada em Aguazinha, com 27 big-bigs de maconha; quatro pedras de crack mais a quantia de R$ 30,00. o trio não regiu à ação policial, sendo os infratores encaminhados para a Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente (GPCA) e Waldira Dália Miranda, 42, autuada na Delegacia de Casa Caiada.

Já na Rua Artur Barros no Córrego da Bica – Zona Norte da capital – o trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência do 11ºBPM resultou na prisão do traficante David Pessoa de Camilo, com quem foram encontradas 15 pedras de crack mais R$ 50,00.

E mais dos adolescentes, ambos com 16 anos, foram autuados por ato infracional em função de terem sido flagrados na avenida Barão de Lucena com 18 papelotes de maconha. Contra a dupla existiam também denúncias da prática de assaltos na região.