terça-feira, 21 de junho de 2011

POLICIAMENTO REFORÇADO COM PRESENÇA DA SELEÇÃO DE FUTEBOL FEMININO

Ciatur esteve presente na chegada
 e  no embarque ao aeroporto
Operação recebeu elogios da jogadora MARTA.
Policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur) da Polícia Militar de Pernambuco além da missão de promover a segurança ostensiva, interagem com turistas nacionais e internacionais que frequentam o estado.
O efetivo da unidade reforçou a segurança no Aeroporto Internacional dos Guararapes, tanto na chegada quanto no embarque, que aconteceu na última sexta-feira (17), em função da presença da Seleção Brasileira Feminina de Futebol no Recife.
A equipe realizou em Pernambuco seu último amistoso, que serviu como preparação para o Campeonato Mundial da modalidade. Marta e companhia jogaram na noite de quinta-feira, no estádio do Arruda, contra o time misto de atletas do Sport e do Vitória, representando a Seleção Pernambucana.
Inicialmente, a partida seria contra a equipe da Argentina, mas em virtude das cinzas expelidas pelo vulcão chileno Puyehue, a vinda do time não aconteceu pois houve o cancelamento de centenas de voos em toda a América Latina.
Para as jogadoras da equipe canarinha, a vinda ao Recife foi válida pois teve um público muito caloroso presente no Arruda, servindo para renovarem suas energias e enfrentarem as adversárias durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino na Alemanha, de 26 a 17 de julho.