sábado, 18 de junho de 2011

REPRESSÃO ÀS DROGAS EM CARUARU TERMINA EM PRISÕES E APREENSÕES. PMs do 4° BPM, Caruaru, realizaram ações de combate às drogas e apreenderam 171 pedras de crack.


Para frear o comércio de drogas em Caruaru-PE, uma série de ações foi desencadeada por equipes do 4° BPM durante essa quinta-feira (16/06), que resultou na prisão de quatro traficantes e na apreensão de um adolescente, além da apreensão de 171 pedras da droga.
Por volta das 15h, uma equipe Rocam identificou um indivíduo em atitude suspeita na rua Saldanha da Gama, Centro da cidade, e ao abordá-lo encontrou cinco pedras de crack. Já na residência, na rua Projetada, bairro José Liberato, após confissão de Zenildo José Silva de Lima, 26 anos, foram encontradas outras 54 pedras do entorpecente.
Meia hora depois, através de informações de populares, o GATI abordou George Pedro da Silva Júnior, 18 anos, na Travessa da Sé, bairro Centenário, e encontrou um total de onze pedras de crack.
No final da tarde, às 18h, a equipe “Caça Homicidas” surpreendeu Severina Maria da Silva, 37, na companhia de um menor de 16 anos, comercializando pedras de crack, na rua da Caixa D'água, bairro do Salgado. Na ação foram apreendidas 44 pedras de crack.
A última ação ocorreu rua do Sertanejo, Centro da cidade, por volta das 22h05, quando outra equipe Rocam abordou e prendeu Elielson da Silva, 19 anos, que conduzia um total de 57 pedras de crack.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Caruaru para os respectivos autos de prisão e apreensão por tráfico de drogas.