segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GRUPO É PRESO COM DROGA EM PETROLINA

Uma equipe de policiais militares do 5º BPM do Polígono de Ponte, ao abordar uma moto CG, placa JST-9914, utilizada como moto taxi e pilotada por João da Cruz Vieira, foi encontrado no interior de três bolsas contendo 14.740Kg de maconha, que estava em poder do passageiro (Ruan Frederico Gomes Coelho, 21).

Ele informou que recebeu de uma mulher no terminal de ônibus em Juazeiro, e que levaria para Vitoria da Conquista/BA, recebendo a importância de R$ 700,00 pelo transporte da erva. Ainda destacou, que com receio de ser descoberto em Juazeiro com a droga, resolveu pegar o ônibus em Petrolina, quando foi flagrado.

 

Dando prosseguimento o efetivo foi até Curaçá/Ba, local de onde a droga teria sido comprada, isso com apoio de PMs da Bahia. Também presos os traficantes, Antônio Luís da Luz e Joab Silva Barreto, sendo encontrado a quantia de 1.040 Kg de maconha, 560g de cocaína e 100g de crack.

O primeiro acusado foi conduzido até a 1ª DP da cidade e os outros entregues nos Complexos Policia de Juazeiro, pelo efetivo de Policiais Militares da Bahia, lotado em Curaçá/BA.