sábado, 1 de outubro de 2011

OPERAÇÃO EM PANELAS APREENDE OITO ARMAS DE FOGO

Na manhã da última quinta-feira (22/09), uma operação desencadeada no município de Panelas, distante 201 Km da capital, por policiais militares do 4º BPM resultou na apreensão de oito armas de fogo e na detenção de quatro pessoas. A ação, que ocorreu nos Sítios Santa Cruz e Boqueirão, zona rural do município, foi motivada por informações do Disque Denúncia Agreste.

No Sítio Santa Cruz, por volta das 6h, em locais distintos, aconteceram as prisões de Erinaldo José da Silva, 47, José Manoel da Silva e José Cornélio de Sales, esses de idades não informadas. Com o primeiro foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e outra Soca-soca, além de 36 cartuchos de calibre 32. O segundo acusado tinha a posse de uma espingarda calibre 12 e outra calibre 36. Já com o terceiro acusado foram encontras outras duas espingardas, sendo uma de calibre 32 e outra Soca-soca.

 

O quarto denunciado, Cornélio Sebastião de Sales, 74, foi localizado no Sítio Boqueirão, com a posse de uma espingarda Soca-soca e uma garrucha de calibre 22, além de 66 cartuchos de diversos calibres.

 

A Operação foi concluída na Delegacia de Polícia de Panelas, onde os detidos foram apresentados juntamente com as armas que, segundo denúncias, eram utilizadas para prática de assaltos na região.