quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MULHER É PRESA COM CRACK EM NOVA DESCOBERTA




Policiais militares do GATI/11º BPM prenderam em flagrante na madrugada de quinta-feira (20), a traficante Ketula Lopes de Lima, 29. Ela estava na comunidade do Alto das Pedrinhas, bairro de Nova Descoberta, com 3,200kg de crack.

Em seguida, os policiais encaminharam a envolvida e o entorpecente à Delegacia de Plantão de Casa Amarela, sendo autuada e presa por tráfico de drogas.


MAIS PRISÕES – logo pela manhã, policiais militares do GATI/11º BPM realizando a Operação Malhas da Lei no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife, prenderam Filipe Eugênio Rodrigues dos Santos, 18, e Eduardo Henrique Sena de Oliveira, 27 anos. Eles estavam portando três armas, sendo dois revólveres de calibres 38 e outro de calibre 22, bem como 35 papelotes de maconha e 800g.


Também foi apreendido um menor de 17 anos, que estava na companhia dos acusados, sendo encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Os demais e o material apreendido forma para a Delegacia de Pólicia, onde foram autuados.