terça-feira, 30 de agosto de 2011

CUMPRIMENTO DE MANDADOS RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS

Uma operação realizada no sentido de dar cumprimento aos Mandados de Prisões na zona rural do município de Floresta, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), em conjunto com a CIOSAC, efetuaram sábado (27) as prisões de Genésio de Souza Barros Neto e Antônio João do Nascimento, vulgo Antônio Lalau”.

Eles tinham em poder uma espingarda calibre 12 com 20 cartuchos intactos; um revólver calibre 38, com 28 munições intactas e um facão com bainha. Depois, os envolvidos foram conduzidos juntamente com os armamentos, munições e objetos apreendidos até a Delegacia Regional de Floresta-PE.

 

Em outra ação envolvendo os policiais daquela Companhia Independente, por volta das 21h foi preso Jailson dos Santos Carvalho, que confessou saber onde estavam escondidas armas e coletes balísticos utilizados em delitos.

 

Uma equipe da 1ª CIPM, juntamente com agentes da Polícia Civil, foram à Fazenda Fernandes e encontraram dentro de uma porção de madeiras duas espingardas calibre.12; uma pistola calibre 9mm e outra .40mm, com dois carregadores; uma Pistola Cal. .40 de numeração e marca raspadas, oxidada, com 03 (três) carregadores; um carregador calibre .380, com sete munições intactas; 44 calibre .40, intactas; dois coletes balísticos, e serie 3305704;