terça-feira, 30 de agosto de 2011

Policiais do 7º BPM realizam Operações Sossego e Risco Zero

Com o objetivo de intensificar as abordagens e coibir delitos relacionados às perturbações do sossego, bem como minimizar a incidência de ocorrência em locais movimentados, policiais da 1ª Companhia do 7° Batalhão em Ouricuri – Sertão pernambucano realizaram no último final de semana operações Sossego e Risco Zero. Segundo o capitão Cleiton Carvalho as ações também atuaram contra os delitos relacionados ao trânsito, visando proibir os que motoristas a conduzirem seus veículos sob efeito de álcool e sem habilitação.

Além do caráter repressivo as abordagens também tiveram caráter educativo e teve a participação da Polícia Rodoviário Federal, que realizou os exames de alcoolemia. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Ouricuri para as devidas providencias.

Segundo o capitão foram abordadas 232 motocicletas, 43 veículos, 16 pessoas foram encaminhadas à Delegacia, dois menores foram apreendidos, e lavrados três flagrantes de motoristas conduzindo motocicleta embriagado e sem a carteira de habilitação, três autuações por perturbação do sossego, duas por direção perigosa realizada menor, uma por agressão e outra por dano / vandalismo / ameaça.
fonte: Secretaria de Defesa Social