terça-feira, 1 de novembro de 2011

COMANDANTE PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA PMS DESTAQUES

HOTEL Sete Colinas foi paceiro na homenagem aos PMs

Mais uma vez o comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Antônio Carlos Tavares Lira, promoveu um café da manhã para homenagear policiais militares da instituição.

 

O evento aconteceu no Hotel Sete Colinas no Sítio Histórico de Olinda, onde foram agraciados os PMs que atuaram com profissionalismo e dedicação durante um ocorrência de assalto à agência do Banco Santander ocorrido no último dia 19, no Centro de Camaragibe, sendo respectivamente o cabo Sérgio Almeida e o soldado Fernando Coutinho, ambos do 20º Batalhão, além dos também soldados Luciano Vilela e Rodrigo Lima, do Batalhão de Trânsito (BPTRan).

 

A manhã festiva pôde também ser dividida com familiares dos PMs, que receberam das mãos do coronel Tavares Lira presentes em agradecimento pela atuação em prol do bem-estar da sociedade pernambucana, servindo de exemplo aos demais integrantes da Corporação.

 

Estiveram ainda presentes prestigiando a homenagem o chefe do Estado Maior, coronel Carlos Feitosa, além da gerente de relacionamentos do banco Santander e representantes das unidades dos PMs agraciados.

Fonte: FOTO: Sd PM Marcos César - 5ªEMG