quarta-feira, 16 de novembro de 2011


COMPANHIA fez duas erradicações em menos de uma semana

Policiais militares da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac) apreenderam uma arma, drogas e erradicaram plantios de maconha em Orocó e Carnaubeira da Penha, municípios do Sertão pernambucano.

Na sexta-feira (11), durante abordagens na estrada vicinal que liga a cidade de Carnaubeira da Penha ao distrito de Riacho Pequeno, foi apreendido no interior de um veículo um revólver calibre 38 além de seis munições em poder de Adílio de Souza Barros, de 28 anos, que foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de armas na Delegacia de Floresta.

Já no sábado (12), foi realizada uma operação na Agrovila 02 do Projeto Brígida, em Orocó, onde foram apreendidos 11,1 Kg de maconha prontos para o consumo e destruídos 1.485 pés da erva.

Ontem (15), também houve nova erradicação de pés de maconha, desta vez na Serra do Arapuá em Carnaubeira da Penha, sendo destruídos 720 pés, mas não foi realizada nenhuma prisão. Mostras da droga foram entregues à Polícia Civil, que ficará à frente das investigações para identificação e prisão dos traficantes.

Fonte: FOTO: CIOSAC/ CPE - PMPE