domingo, 10 de fevereiro de 2013

CÚPULA DA SDS VISTORIA PERCURSO DO GALO


Na manhã desta sexta-feira (08) uma atividade de reconhecimento marcou a rotina da cúpula de Defesa Social do Estado. Tratou-se da realização de um percurso, de bicicleta, por todo o trecho de desfile do Galo da Madrugada, em que estiveram presentes o secretário executivo de Defesa Social, o delegado Alessandro Carvalho; o comandante geral da PMPE, coronel Luís Aureliano; o chefe de Polícia Civil, delegado Oswaldo Moraes; além dos oficiais e comandantes de batalhões que estarão diretamente envolvidos com o policiamento lançado durante o desfile do maior bloco carnavalesco do planeta.
                                                                                                       
O objetivo principal da checagem foi de reunir os principais comandantes de efetivos justamente onde suas tropas estarão dispostas, de modo a, dependendo do caso, sugerir algum acréscimo ou substituição de pessoal.

O comandante geral fez referência à experiência dos oficiais envolvidos: “A maioria dos comandantes que atuarão no Galo já tem experiência de anos anteriores, com isso, sabem mais que quaisquer outras pessoas, quais as dificuldades e necessidades dessa  grande e  importante missão”, pontuou.