quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Equipe de futebol society da PMPE participa da II Copa Pernambuco de Futebol 7 Society


EQUIPE campeã
A equipe formada por oficiais e praças da PMPE, e seus dependentes, sagrou-se, no sábado 13 de agosto, vice-campeã da II Copa Pernambuco de Futebol 7 Society. Sob a coordenação do Centro de Educação Física e Desportos - CEFD da PMPE, a equipe denominada “Guararapes Society”, disputou a final no SESI de Paratibe, contra a equipe “Pernambuco Society”, a grande campeã.
O campeonato que teve início no mês de março contou com a participação de 12 equipes do Recife e RMR. Tendo como característica principal a forte marcação, além da enorme força de vontade para conciliar os jogos da competição às escalas de serviço, a equipe representante da PMPE chegou a final da Copa. “Para nós esse vice-campeonato valeu o título, pois jamais esperávamos chegar aonde chegamos, pois, várias equipes participantes contavam com jogadores que foram profissionais de futebol ou futsal. Nossos atletas estão de parabéns, somos heróis”, destacou o capitão PMPE Anderson Garcia, atleta e capitão da equipe.
O artilheiro da competição agora sonha em conquistar o título inédito para a Polícia Militar. “Iniciaremos ainda este mês o Campeonato Pernambucano de futebol society e entraremos com a mesma garra e determinação, para quem sabe, darmos o inédito título a nossa corporação”, reforçou o atleta e soldado do Batalhão de Choque da PMPE, Alysson Hibraim.
Fonte: Secretaria de Defesa Social.