sexta-feira, 1 de junho de 2012

OPERAÇÃO PRENDE ASSALTANTE NA MURIBECA


GOL usado no assalto foi apreendido pelo 6ºBPM

Operação do 6º Batalhão na quarta-feira (30) resultou na prisão de um assaltante, apreensão de um revólver calibre 38 além da recuperação de dois carros no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Jamerson Rodrigues Reis, de 22 anos, efetuou o assalto a uma loja de ferragens sendo flagrado por um cabo reformado da Corporação, o qual deu voz de prisão, mas ele iniciou uma troca de tiros conseguindo fugir em seguida.

O policial informou a placa do veículo usado pelo criminoso na fuga, sendo detectado que pertenceria a uma locadora. Uma equipe do 6º Batalhão foi à loja e o proprietário ajudou na identificação de Jamerson, montando-se um cerco policial e dada à voz de prisão no momento em que ele chegou à locadora na companhia de um menor de 17 anos.

Em sua casa foi encontrada a arma usada no crime, assim como o carro usado na fuga, um Gol na cor preta e de placa PEN-1641 e mais outro veículo, um Meriva também da mesma locadora e que era usado na prática de outros assaltos.

Jamerson e o revólver que estava com a numeração raspada foram entregues à delegacia de Prazeres. O menor de 17 anos foi ouvido e em seguida liberado pela Polícia Civil por não se constatar a sua participação no assalto.