terça-feira, 19 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGA EM CARUARU

 

Uma denúncia anônima levou policiais militares da equipe Caça Homicida/3 e Rocam/2 do 4º BPM prenderem duas mulheres, Maria Rafaela Barros Ramos, 18, e Jeane Dark Ferreira da Silva, 28, que traficavam crack no Parque 18 de Maio, área central de Caruaru. A prisão ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira (14) e confirmou a constância desse crime naquela localidade.

A ação conjunta identificou as acusada, que estavam 21 pedras de crack, estando 20 delas com Rafaela e uma pedra com Jeane.

As duas foram autuadas em flagrante na Delegacia Regional de Caruaru com enquadramento no crime de tráfico e associação para o tráfico.

MAIS DROGA – Ainda na quarta-feira (13), policiais militares do 4º BPM das Malhas da Lei encerrou mais uma boca de fumo em Caruaru, desta feita no bairro José Liberato, Caruaru, quando na rua Luciene Rocha, 480, surpreendeu dois traficantes e aprendeu crack, maconha e considerável quantia em dinheiro.

Os policiais tinham informações sobre o funcionamento do comércio ilegal e ao chegar ao local os suspeitos correram e entraram na residência, jogando ainda um pacote no quintal da casa vizinha. A residência foi cercada e ao averiguar um pacote constataram que era droga. Foram presos Ednaldo Dias da Silva, 31, e Jonata Weglly da Silva, 22.

Com a droga encontrada no quintal da casa vizinha e no interior do ponto de venda da droga, os policiais totalizaram 50 gramas de crack (correspondente a 250 pedras), 23 papelotes de maconha e a quantia de R$ 2.670, valor apurado com o tráfico de entorpecente. O destino da dupla foi a Delegacia Regional de Caruaru.

Já o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e equipe Malhas da Lei Caruaru, a Rocam 7 do 4º BPM estourou uma boca de fumo na rua da União, bairro Centenário, no complexo do Monte Bom Jesus, na tarde desta quinta-feira (14).

No local foi preso Rogério da Silva, o "Nego", 33, com 16 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, um cinto de guarnição com coldre e três celulares, além da quantia de R$ 142,50 em espécie.

O traficante foi levado para autuação na Delegacia Regional de Caruaru.