sexta-feira, 1 de junho de 2012

TRAFICANTES SÃO FLAGRADOS PELA PMPE

 

Após investigações do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão, dois traficantes de drogas foram presos em flagrante delito ontem (31), no bairro de Chão de Estrelas.

 

Os acusados foram detidos em um barraco existente na rua Olívia e estavam com 12 quilos de maconha prontos para consumo. Carlos Augusto da Silva, de 23 anos, também conhecido como Gordo; e Leandro José da Silva, o Léo, foram autuados por tráfico de entorpecentes na delegacia de Casa Amarela.

 

E em Aliança, município da Mata Norte pernambucana, PMs do 2º BPM realizaram as prisões de Fabrício Possidônio da Silva, 19; e de Alisson Diogo Lopes da Silva, 23, sendo a dupla flagrada com uma sacola plástica contendo 24 pedras de crack mais 14 'trouxinhas' contendo um pó branco e ainda uma pedra grande de crack com aproximadamente 32 gramas.

 

Além da droga encontrada, os policiais apreenderam ainda em poder de Alisson e Fabrício três aparelhos celulares e uma moto.

 

Já em Caruaru, foram detidas seis pessoas, entre elas quatro adolescentes entre 15 e 16 anos, com quem foram encontrados 133 pedras de crack, mais 12 gramas do entorpecentes; mais sete celulares e uma motocicleta Yamaha YBR 125 na cor preta e de placa KJW-3354.