quarta-feira, 13 de junho de 2012

ROCAM PRENDE DOIS VENDENDO DROGAS EM SERESTA EM GOIANA


A ROCAM/GOIANA - Rondas Ostensivas com Apoio de Motos, sob o comando do Sd PM UDSON, prendeu no bairro de Flexeiras, por volta das 23h30 do domingo (10), Alisson Cavalcante de Andrade (18) e apreendeu um adolescente de 16 anos.

A dupla foi presa numa seresta por apresentarem conduta suspeita e furtivamente tentaram deixar o local num mototaxi. Os Rocanianos abordaram os dois e na revista foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas que era portado pelo adolescente e com Alisson foi encontrado 30 gramas de cocaina e cerca de 40 reais em espécie.

Denúncia anônima realizada para a Companhia de Goiana levou os policiais ao evento e possibilitou a prisão dos traficantes. Os policiais relataram que a participação da população é primordial para que a Polícia possa realizar ações mais eficazes, indo direto aos locais onde estão ocorrendo crimes e prendendo os autores.

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde a autoridade policial realizou os procedimentos legais.