segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BATALHÃO DE GUARDAS REALIZA FLAGRANTES


 


Dupla de motopatrulheiros do Batalhão de Guardas (BPGd) que fazem o patrulhamento no entorno do Complexo Prisional Professor Aníbal Bruno, no último dia 23, depararam-se com Joás Matias de Souza, de 36 anos, conduzindo a motocicleta HONDA/CG 125 de cor branca e placa PFH 9201 que ao avistar o policiamento demonstrou nervosismo. 

Ele foi abordado e após a busca pessoal foi encontrado em seu poder uma carteira pertencente a outra pessoa em um dos seus bolsos, além da sua, assim como a moto encontrada em seu poder constava no sistema como roubada desde o dia 18 do corrente.

Joás confessou o crime e informou que a carteira pertencia ao proprietário da moto identificado como José Carlos da Cunha, 19 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos sendo reconhecido no local pela vítima.  

NOVO FLAGRANTE – Já no dia 21, PMs do BPGd do patrulhamento existente no Complexo Prisional Professor Aníbal Bruno autuaram em flagrante delito Romário Ribeiro, de 18 anos, por tentativa de suborno. O acusado estava em uma moto com ausência de retrovisores, sem usar o capacete e sem portar documentação da mesma. Ele tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 40,00; sendo detido em seguida e encaminhado à Delegacia de Tejipió, onde constatou-se que Romário está em liberdade condicional por tráfico de drogas.