segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PRISÕES E APREENSÕES EM CARUARU

Por volta das 3h30 do dia 25AGO2012, o Soldado Dalmácio da Policia Militar que estava de plantão nas guaritas do presídio Juíz Plácido de Souza em Caruaru, percebeu a aproximação de um motoqueiro em atitude suspeita.
O PM concentrou as atenções no suspeito e percebeu que o mesmo ao passar pelo muro da unidade reduziu a velocidade da moto e jogou um embrulho na tentativa de introduzir na unidade prisional.  O soldado constatou que o pacote se tratava de uma bolsa com quase um quilo de maconha, além de um celular.
O Cabo Luiz e o Soldado Luciano Santana realizaram a entrega do entorpecente  na Delegacia Regional. O delegado Márcio Cruz titular da 3ªDP vai instaurar inquérito para tentar descobrir qual seria o detento beneficiado e a identidade do motoqueiro que conseguiu fugir.
Já o efetivo ROCAM 01 composto pelo Sargento Barbosa e Soldados Eudislan, Pedrosa e Clécio Silva, quando estava realizando rondas às 21h30, na Avenida Agamenon Magalhães, também em Caruaru, uma pessoa informou-lhes que tinha sido roubada nas proximidades.
Eles conseguiram deter duas pessoas por terem roubado mediante ameaça um celular da vítima. Os acusados foram identificados como Comilson José da Silva Farias e Leandro Antônio de Melo, ambos de 25 anos, bem como a apreensão de um menor.