sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PM CAPACITA MOTORISTAS PARA USO DE NOVAS VIATURAS COM CÂMBIO AUTOMÁTICO



A Polícia Militar de Pernambuco está realizando uma capacitação destinada aos motoristas de viaturas da Corporação voltada para utilização de câmbio automático nas viaturas. Desde terça-feira (13), os condutores, cerca de 2.500 da Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste, Zona da Mata e Sertão, estão recebendo instruções teóricas para conhecimento e adaptação para uso do câmbio.

Na segunda e terça-feira (13 e 14), os policiais do Interior do estado participaram de uma vídeo conferência sobre o tema com transmissão ao vivo e destinada para nove áreas de Comandos de Policiamento - Caruaru, Nazaré da Mata, Palmares, Arcoverde, Garanhuns, Salgueiro, Araripina, Serra Talhada e Petrolina. Na quarta e quinta-feira (15 e 16), foi a vez dos policiais da RMR, que participaram de aula teórica presencial no Teatro do Brum, Centro de Convenções, Salgadinho.

Sábado e domingo (18 e 19), a partir das 7h, no espaço aberto do Memorial Arcoverde em Salgadinho, os motoristas da RMR iniciam as aulas práticas, onde 15 veículos estarão à disposição do grupo para o aprendizado.