sexta-feira, 24 de agosto de 2012

UNIDADE REALIZA PRISÕES NO AGRESTE



Com levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a equipe de operações Malhas da Lei, prendeu na manhã desta terça-feira (21), Leandro Batista de Oliveira, de 20 anos, que mora na rua Rosado Maia, no bairro Salgado.
De acordo com a polícia ele trabalhava em um lava-a-jato que fica ao lado de sua casa e aproveitava para comercializar drogas no local.
Na abordagem os policiais encontraram alguns papelotes de maconha no lava-a-jato e na casa do acusado localizaram mais alguns papelotes totalizando 15 papelotes e ainda foi localizada a quantia de 75 reais em espécie.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, ele negou o tráfico e disse que a droga era para o seu consumo, mesmo assim foi autuado em flagrante por tráfico e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.
NOVAS PRISÕES - O efetivo Rocam do SD Ednailton, SD Jairo e SD André; Caça Homicida do SD Joran e SD Neves e o Quadrante de Segurança 73 com SD J. Alves e SD Sandro Pereira, prenderam na noite desta terça-feira (21), Tiago da Silva, vulgo “Aleijado” de 22 anos e Josinaldo David Azevedo, vulgo “Alma de Gato” de 41 anos, que são vizinhos e moram na 1ª Travessa da Sé no bairro Centenário.
Na casa do “Alma de Gato” que já foi preso por Maria da Penha, foram encontradas 15 pedras de crack dentro do sapatinho da filha e 45 reais foram localizados com o “Aleijado”.
Na delegacia “Alma de Gato” informou que a droga pertence ao “Aleijado” e que ele guardava em casa para despistar a polícia e que por isso recebia uma parte do lucro. “Aleijado” que já foi preso por tráfico negou o envolvimento no crime e ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.