sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ACIDES ABRE 35 VAGAS PARA CURSO DE INGLÊS PRÉ-INTERMEDIÁRIO



Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 35 vagas no curso de Inglês do Núcleo de Idiomas e Culturas da Academia Integrada de Defesa Social – ACIDES. As turmas estão em atividade desde novembro de 2011 e reiniciarão as aulas no primeiro semestre de 2013.

O curso já atingiu o nível pré-intermediário, equivalente ao nível A2 do Quadro Comum de Referência Europeu para o ensino da língua inglesa. Assim, os novos integrantes do grupo não podem mais ingressar por simples indicação.

É necessário um teste de nivelamento escrito e oral para verificar se o candidato ou a candidata às vagas possuem condições necessárias ao acompanhamento das aulas no nível atual.

A primeira fase, prova escrita, será realizada no próximo dia 20 de fevereiro, às 18h30, no Campus de Ensino Recife, rua Tabira, Boa Vista. A segunda etapa, consistirá de prova oral e será programada em função do resultado da prova escrita. Os detalhes de sua realização serão divulgados em site.

As inscrições, para a primeira fase, poderão ser realizadas até o próximo dia 18 de fevereiro, através do preenchimento do formulário disponibilizado pelo link
https://docs.google.com/forms/d/1wB1mjW2xr0l3LpvgT6OkoGEHMTgSGz5OoeYv7cONjnw/viewform