sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PMs DO 6º BPM FAZEM APREENSÕES DE DROGAS E ARMA DE FOGO NA MURIBECA





Por volta das 17h20 dessa quarta-feira, durante incursões de policiais militares do GATI/6º BPM na comunidade na Rua Jasmim,  Jardim Muribeca, foi apreendido um adolescente de 17 anos, conhecido por “Pé na Cova”, portando uma pequena bolsa contendo considerável quantidade de crack e maconha, além de dinheiro em cédulas. Nas imediações, por informação do próprio menor, foi localizada uma maior quantidade dos entorpecentes.  

Na residência de outro indivíduo acusado, identificado por Joelson Júnior da Silva Mendes, vulgo “Júnior”, 18, foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. 

Os elementos foram apresentados à DP de Prazeres, juntamente com o material, que totalizou 390 pedras de crack, 285 “trouxinhas” de maconha e a importância de R$ 165,00, sendo eles autuados em flagrante delito.

Segundo informações, os acusados fazem parte de uma quadrilha na qual estão envolvidos os indivíduos de vulgo “Dedéu” e “Thiago”, e que seriam todos eles responsáveis pelo latrocínio ocorrido na madrugada do dia 20 de janeiro do corrente, em Jaboatão Centro, onde um jovem foi morto.