quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO DA CIOSAC PRENDE ASSALTANTES NO AGRESTE




Através de levantamentos realizados pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), na manhã desta segunda-feira (18) foi desencadeada uma operação nos municípios de Garanhuns e Canhotinho, que culminou na prisão de indivíduos alvos prioritários do Sistema de Contenção ao Crime de Pernambuco da Secretaria de Defesa Social.

Por conta de mandado de prisão, expedido desde 2011 pela comarca de Arcoverde, os policiais prenderam no bairro Heliópolis, em Garanhuns, o homicida Adieldo Ventura dos Santos, homicida, 21, sendo apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns-PE.

Também foram detidos no município de Canhotinho, Emanuel Domingos dos Santos, 51, Eriberto Odilon da Silva, 27, José Vito Pereira da Silva, 47, que tinham em poder cinco armas de fogo, sendo duas espingardas de calibres .12, bem como outras de calibres .20, .32, e um rifle 38, além de diversos cartuchos.

Os acusados detidos, juntamente com todo o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia do município de Canhotinho, para as providências cabíveis.