terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM 1000 PEDRAS DE CRACK EM GOIANA




Policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (Goiana) autuaram em flagrante delito três pessoas com 1000 pedras de crack em veículo de luxo blindado. A ocorrência aconteceu na manhã dessa sexta-feira (22) na rua Margem da PE-62, próximo do Crediário São Pedro, bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Foi preso Rodolfo Lins de Oliveira (26) e Naudivânio Ferreira da Silva (23), bem como apreendida uma adolescente de 15 anos.

De acordo com os policiais militares, a prisão aconteceu quando realizavam rondas na localidade e observaram o veículo desconhecido com três elementos em atitude suspeita. Os indivíduos foram abordados, sendo encontrado a droga e o dinheiro dentro de uma mochila, no interior do veículo blindado, prata, placa KLI-8585/Jaboatão dos Guararapes-PE. Além da grande quantidade de drogas foi apreendida a quantia de 3.502,00 em espécie e três celulares.  

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Goiana e em seguida recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A adolescente será liberada. Os três responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.