sexta-feira, 5 de abril de 2013

CIPMOTO COMPLETA 9 ANOS DE EXISTÊNCIA


Uma solenidade militar encerrou as comemorações alusivas ao 9º aniversário da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMOTO), que foi realizada terça-feira (2), às 8h, na sede da Especializada, bairro São José. Representando o comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano, marcou presença o diretor das Especializadas, coronel Paulo de Tarso Pacífico.

O evento também contou com as presenças do comandante da CIPMoto, tenente-coronel Lindjonhson Felix da Silva, bem como oficiais, praças e personalidades da sociedade pernambucana. 

Na programação, policiais receberam certificados de destaques operacionais e medalhas por tempo de serviço (10 e 20 anos), sobretudo, o Braçal Rocam, esse distintivo que representa a mística da unidade e consolida o PM como verdadeiro Águia.

Também foi homenageado o soldado Francisco José Alaim Nascimento da Silva, praça contemplado com  a medalha Águia de Ouro, por ser o melhor piloto do estado de Pernambuco na competição Águia de Ouro.

COMPETIÇÃO - Fazendo parte da programação de aniversário da CIPMoto, pelo terceiro ano consecutivo, na manhã de quarta-feira (27), foi realizada no Centro de Treinamentos da Ronda, bairro de Areias, a competição Águia de Ouro, essa criada no comando da tenente-coronel Conceição Antero, hoje comandante do 6º BPM.