segunda-feira, 1 de abril de 2013

COMANDO GERAL PARTICIPA DE REUNIÃO COM A SABRI




O comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Luís Aureliano, recebeu no salão nobre do Quartel do Comando Geral da Corporação, Derby, a visita dos integrantes da Sociedade Amigos da Briosa (SABRI), presidida pelo coronel RR Carlos Bezerra Cavalcanti. O encontro foi realizado no início da tarde de quarta-feira (21) e contou com as presenças do chefe da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMPE, coronel Paulo Figueiredo; do capitão Marcelo Mascarenhas, esse respondendo pela Assessoria de Comunicação Social da PMPE, bem como oficiais da PM da ativa e reserva e um representante da Aeronáutica.

Vários assuntos foram tratados durante o encontro, o coronel Luís Aureliano ressaltou a importância da SABRI junto ao Comando Geral. “É importante frisar a atuação voluntária dos que fazem parte da Briosa, sobretudo, em lutar por melhorias da Corporação”, enfatizou. O ponto alto da reunião foi a comenda entregue ao coronel RR Gilberto Montezuma de Andrade, por ter colaborado pela inauguração do Museu da PM.

O presidente da Briosa, coronel RR Carlos Bezerra Cavalcanti destacou a importância de preservar a história da PMPE, através da guarda de Boletins Gerais. A reunião terminou ao som do hino da PMPE.