segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OFICIAL DA PM CANTA EM ÓPERA NO RECIFE

O capitão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), JEFFERSON, participa de uma nova ópera no Recife, desta vez sendo solista na encenação “Don Giovanni” de Mozart, que acontece nos próximos dias 26, 27, 28, e 29, sendo as três primeiras apresentações às 20h e a última marcada para iniciar a partir das 19h, respectivamente.

O show de música erudita será no Teatro de Santa Isabel, no Centro do Recife, e as informações sobre preço de ingressos podem ser obtidas através do telefone 3355-3322. Para os servidores civis que servem na Corporação e militares a entrada custará a metade do preço, podendo ser adquiridos até quatro ingressos e basta somente apresentar a carteira funcional da PMPE na bilheteria do espetáculo.

ÚNICO - Segundo informações buscadas em outros estados, não há registros de que exista outro oficial de alguma Polícia Militar, que atue como solista em espetáculos de ópera. Desde 2004 o capitão JEFFERSON faz parte de eventos de grande porte, como o qual irá encenar, tendo inclusive já participado de temporadas na Europa fazendo parte de elencos operísticos.