segunda-feira, 23 de setembro de 2013

OFICIAL DA PM LANÇA CÓDIGO DE TRÂNSITO EM E-BOOK


O tenente-coronel PM Israel de Moura Farias Júnior lança nesta quinta-feira (19), às 15h, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), anotado em E-book. A cerimônia, que será realizada no auditório do Memorial da Medicina, rua Amaury de Medeiros, Derby, Recife, também contará com uma palestra proferida pelo autor do livro, com o título A Década de Ações para a Segurança Viária.

A obra contém 420 páginas e apresenta de forma completa e abrangente todas as competências do CTB, tendo como foco colocar os leitores à prova sobre seus conhecimentos através de questões dinâmicas e interativas presentes ao final do livro.

O interessante sobre o “Código de Trânsito Brasileiro Anotado”, é que ele é uma obra aberta, todos podem realizar sugestões podendo ser baixado em tablet's, celulares com o sistema Android ou iphones.

O e-book tem esta facilidade de manuseio e transporte, pois não pesa como um livro comum, sendo também importante tanto para estudantes de Direito, leigos, como profissionais que lidam com a temática trânsito.

Para ter acesso ao CTB é muito simples, ele está disponível no site www.cers.com.br, no site do renomado professor de direito, o pernambucano Renato Saraiva.