sexta-feira, 21 de novembro de 2014

4° BPM APREENDE DROGAS EM CARUARU



Policiais militares do 4º BPM apreenderam quatro menores de idade e prenderam uma mulher todos com drogas, nessa quarta-feira (05), no município de Caruaru. A apreensão do material foi após levantamento de agentes do Núcleo de Inteligência do Agreste.

Com a informação de que três adolescentes estariam comercializando crack no bairro de Salgado, PMs do policiamento ostensivo conseguiram localizar os menores e ao realizar a abordagem foram encontradas 25 pedras de crack. Os infratores, que tem 15, 16 e 17 anos, foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já a mulher, Raissa Vital Bezerra, de 22 anos, foi presa na zona rural de Caruaru. Ela já havia sido abordada pelo policiamento em outro momento, porém uma amiga dela era quem estava com a droga na ocasião, sendo autuada em flagrante, no último sábado(01). Ontem, mais uma vez abordada pelo policiamento, Raissa confessou que estava com o material escondido nas partes íntimas. Foram apreendidas 45 pedras de crack e a importância de R$ 35, em espécie. Ela foi levada para a delegacia e autuada em flagrante.




PM'S PRENDEM SUSPEITO DE TER AGREDIDO EX-COMPANHEIRA EM CARUARU

Os policias da operação Caça Homicida do 4º BPM receberam informações que uma mulher tinha sido espancada por um homem, na manhã de ontem (05), na Comunidade da Portelinha, no bairro Santa Rosa, em Caruaru.

Ao chegar ao local da ocorrência, os PMs localizaram Cleiton Lima Florêncio, 19 anos, que informou que espancou a ex-companheira, porque ela teria pego a filha deles, de 2 anos, e foi usar drogas com alguns colegas e isso teria revoltado ele.


Cleiton foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de agressão, ameaça e injúria.