terça-feira, 25 de novembro de 2014

OPERAÇÃO DA ROCAM RESULTA NA PRISÃO DE OITO ACUSADOS EM BONITO



Policiais militares do Grupamento Rocam de Bonito, do 4º BPM, no intuito de coibir a criminalidade, conseguiram prender 8 elementos envolvidos com ilícitos na manhã da última quarta-feira (12), no distrito de Alto Bonito, na zona rural de Bonito.

Entre os presos estava Wiliams Wemerson da Silva, conhecido por "Negão" ou “Neném”, de 24 anos, que responde por tráfico de drogas, homicídio e tentativa, e tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Os demais presos são: Daniel de Vasconcelos, vulgo “Daniel de Candeia” de 25 anos; Odair José da Silva, vulgo “Pi”de 19 anos; Daniel Floriano da Silva, vulgo “Orelha” de 18 anos; Sandro Antonio da Silva, vulgo “Lôla” de 29 anos; Rogério José dos Santos, vulgo “Dui de Zé Mendes”de 29 anos; José Almir da Costa, vulgo “Mi” de 30 anos e um adolescente de 15 anos.

Um homossexual compareceu na delegacia e acusou quatro dos acusados, pois segundo ele os quatro o convidaram para fazer um programa e roubaram o seu telefone celular. O Cabo Cordeiro, que é o comandante da Rocam de Bonito, disse que o grupo é envolvido em diversos delitos com roubos, furtos, tráfico de drogas e  até homicídios, eles foram entregues na delegacia de Bonito, para os procedimentos cabíveis.