sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 18º BPM APREENDEM CINQUENTINHAS NO CENTRO DE IPOJUCA


        Na tarde da última terça-feira (4), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 18º BPM apreenderam duas motocicletas cinquentinhas no Centro de Ipojuca. Uma pessoa foi detida e encaminhada para a Delegacia em Porto de Galinhas.

As motocicletas foram apreendidas, no Centro da Cidade, porque seus condutores estavam em alta velocidade causando riscos aos transeuntes. No momento em que os policiais pediram para que eles parassem o veículo para a realização de uma abordagem, um adolescente abandonou a Pop 100 que estava pilotando e fugiu. Já o outro, desobedeceu ao efetivo e furou o bloqueio policial, mas foi detido e, na delegacia, autuado em flagrante por  direção perigosa e desobediência. Sendo liberado, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor, mas a sua cinquentinha ficou apreendida na Delegacia.


No local da ocorrência, várias pessoas aprovaram a ação da PM informando que vários condutores desse tipo de veículo conduzem perigosamente colocando em risco a vida da população.