quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PM descobre boca de fumo em Juazeiro

Policiais militares do 5° Batalhão sediado em Petrolina – Sertão pernambucano - durante abordagem a dois suspeitos, na Ilha do Fogo, prenderam Gilson Sabino da Silva, 19 anos e Wellington Lucas Santos Silva, da mesma idade, residentes no bairro Cosme e Damião. Os suspeitos informaram aos policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI que o fornecedor da maconha era Erivaldo de Jesus Santos, residente no bairro de Piranga, em Juazeiro, na Bahia. Na casa de Erivaldo os policiais encontram uma boca de fumo de cocaína e maconha.
No local os policiais encontraram 776,82 gramas de maconha pronta para o consumo e 346,40 gramas de cocaína além da quantia em espécie de R$ 527,25 provenientes da venda das drogas. O acusado foi encaminhado ao Complexo Policial de Juazeiro-BA, onde foi lavrado o flagrante do traficante. Gilson e Wellington que foram surpreendidos com 48 gramas de maconha foram encaminhados à 1ª Delegacia Petrolina para as devidas providências.
Serra – No município de Serra Talhada, no Sítio Barreiros, policiais da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Área de Caatinga – Ciosac prenderam Fernando Marcelino dos Santos, 30 anos e Everaldo Braz da Silva, 33. Em poder deles os policiais encontraram 180 gramas de maconha e uma espingarda de fabricação artesanal. Eles foram encaminhos à delegacia da cidade onde foram atuados em flagrantes.
Fonte: Secretaria de Defesa Social.